terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Outlet de Gotemba/Japão

 Oiii, no ultimo post fiz uma listinha de 4 lugares que ainda não tive o privilégio de visitar aqui no Japão  mas que coloquei como meta de conhecer ainda nesse ano de 2013 *_*
 E nesse final de semana eu consegui conhecer o numero 1 da minha listinha, uhuuuU

 Eu fui para a outlet de Gotemba com minha família, e tivemos a sorte de ir em época de promoção *_*, aproveitamos muitoo, mas muito mesmo!! As coisas estavam super baratas, com promoções de até 70%. As lojas são super chiques, sem contar a vista maravilhosa do monte fuji (vulcão).
  Sem muito 'lenga lenga' vamos para as fotinhas:


O combinado foi sair 8h da manhã, porque teriamos que encarar 4h de viagem. Então aproveitei pra me maquiar no carro rs 

Vista maravilhosa do monte fuji do estacionamento.




Entramos nessa loja só pra tirar foto mesmo porque os preços, mesmo com os 70% de desconto, estavam super salgados kkk.

Matei minha vontade!!! Quem ja experimentou sabe que os chocolates godiva são uma delicia. Sou apaixonada pelo milk shake *_*


Socializando kkk

 Muitas roupass *_*

ADOREI gotemba!! Já estamos vendo quando vai ter promoção para irmos de novo rsrs
Espero que tenham gostado, beijos e fiquem com Deus.








Nenhum comentário:

Postar um comentário