sábado, 30 de março de 2013

DIY - Customizando moranguinhos!

 Oiii, tudo bom?
 Hoje venho estreiar meu mais novo tema do blog -> DIY
 E hoje trago algo que fiz para enfeitar o cantinho da minha bebe. Mas primeiro quero contar de onde veio a idéia rs...
 Sabe esses moranguinhos? Eles são para enrolar cabelos, e comprei eles pra testar, mas não sei se porque meu cabelo é muito fino, eles não deram muito certo pra mim porque toda vez em que eu ia tirar eles, lá estava meu cabelo todo enroscado e tive até que cortar alguns morqanguinhos no meio para tirar eles do meu cabelo, que acabou estragando eles.

 Fiquei triste pensando que joguei dinheiro fora, até que resolvi pensar e pensar em alguma utilidade pra eles, afinal não gosto de jogar dinheiro fora....
                                                       ...e achei utilidade pra eles:



Peguei dois potinhos de pomada da minha filha e encapei eles com os moranguinhos (e mesmo depois que acabar a pomada posso usar pra guardar coisinhas dentro dele *_*), e no potinho de cotonete dei uma enfeitadinha básica.
Achei que ficou super fofinho, e gravei um vídeo para vocês verem como eu fiz!! Espero que gostem!!


                                        

Beijinhos e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário